Fellipe Henrique wrote:
> Ok joao,, mas seguinte... pronto eu quis dizer: ele está estável? Mesmo
> inserindo na mão.

Está estável, mas tenha ciência de que você estará usando um snapshot.
Basta ter alguns cuidados como marcar a revisão que você está usando
antes de recompilar e testar uma revisão mais nova. Qualquer
instabilidade que você encontrar é corrigida de um dia para o outro.

> E os Experts, tem previsao quando vao sair?

Antes do final do ano se o desenvolvimento continuar no mesmo ritmo.

--
Joao Morais

Responder a