Bom dia/tarde,

Estou usando a biblioteca "InfoPower" no meu Delphi 7. Estou usando um
componente chamado wwDBGrid. Ele edita uma tabela que tem um campo do
tipo bit (1).

No DBGrid, esta coluna deste campo é um checkbox, permitindo ao usuário
marcar ou não esta coluna (Emissão carteira).Só que ao tentar marcar,
surge um erro dizendo

'1' não é um valor válido para o campo "SelecionaEmissao".

Sendo que o campo é do tipo bit (0 ou 1) e no componente eu já tentei
mandar ele gravar true ou false, e depois em outra tentativa, 1 ou 0 e
nada.

Não aceita. Tem algum detalhe, conversão a ser feita. ???

Abraço, amigos

;)

Omar

Omar M. Haddad
Analista de Sistemas

      Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/