  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Tiago
Enviada em: segunda-feira, 9 de julho de 2007 17:04
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: RES: [delphi-br] Componente para busca de registro no banco
dedados(Firebird) ...

Olá,

Fiz algo parecido com o que vc quer! Mas fiz tudo no braço,
sem usar um componente específico. Criei um formulário para cadastro por
exemplo e ao lado direito do componente adicionei um pequeno botão que chama
outro formulário, o de pesquisa, onde adicionei uma grid, daí o usuário
escolhe qual o item e este formulário de pesquisa retorna o valor desejado !

Funciona legal, talvez o que vc precise é um componente
mesmo, para facilitar! Mas caso não encontre isto pode ser uma solução !