Oi João, como vai ?

framework de apresentação do PressObjects. <<

Estou atento a possível implementação deste framework lá na lista de OO.
Aliás, tem tempo que ninguém envia msgs pra lá né ?

um combo em um filtro e fazer com que apenas as opções que você digitou
apareçam na lista.
Outra é ligar um string grid a um formulário com uma query. Neste formulário
você seleciona todos os itens que você quer incluir na grid.<<

Faço isso tb na unha, nas telas de consultas ...

--
Joao Morais