Caro Amigo,

  Peguei um material que jugo de boa qualidade, tive olhando o conteudo e
gostei, mas ainda espero a chegada via correio para que eu possa me certificar,
se desejar dê uma olhada, ok... boa sorte... eis o endereço
  http://www.juliobattisti.com.br/carrinho/default.asp

Sandro Ricardo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Olá amigos,

Alguém teria algum manual, artigo, livro, sobre Delphi ( 7 ou outra versão) com
SQL ???
Vi há algum tempo atrás um livro de Delphi 6 com SQL Server 2000...
Preciso aprender especialmente os comandos SQL..

Muito obrigado
Abraços
Sandro Ricardo