Você verificou se as configurações da Impressora esta = ??? Normalmente
tem que estar em Draft o tipo de fonte na impressora....

        Wesley

  ----- Original Message -----
  From: Sérgio
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 10, 2007 7:58 AM
  Subject: [delphi-br] Impressão em Matriciais

  Bom dia..

  Estou com um pequeno problema: Uma aplicação do meu sistema realiza
impressões de notas fiscais diretamente em impressoras matriciais, sem preview
de quickreport, sem nada, tudo via linhas de comando. Tenho duas impressoras,
modelos LX... e FX..., disponívies para impressão das notas. Qdo mando
impressão para LX, a nota sai correta, ou seja, a impressão de cada informação
sai devidamente em seu espaço no formulario de nota, porém, qdo manda-se para a
LX, da diferença entre as impressões e aquilo que saiu perfeitamente em uma,
sai desconfigurado na outra, tudo fora de posição.

  Alguém tem alguma idéia para que eu possa solucionar este problema, sabendo
que, o usuario pode ter tanto uma qto outra impressora disponível para
imprimir....???????

  Aguardo retorno.

  Obrigado.

  Sérgio