bom dia amigos
estou precisando de uma ajudinha de vcs
estou precisando fazer uma query que pegue o valor de por exemplo um memo e
acrescente na clausula and fazendo um in.
é o seguinte:
O usuário terá uma série de matrículas que pode ser 1 ou 10.
Como no processo eles não tem um critério exato a melhor forma que encontrei
seria que eles pudessem digitar num edit e eu adicionar o conteudo no memo
ao final eu acrescentaria o conteudo do memo na cláusula do select.
Algum amigo tem alguma idéia que possa me passar???
Como posso fazer isso???
Raphael

      Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/