   _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Cleiton
Enviada em: terça-feira, 10 de julho de 2007 13:10
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] off topic (compartilhamento do win xp)

Pessoal...

Uma rede com 10 computadores com win xp e sem serivdor é possivel fazer um
esquema de compartilhamento de modo eu possa especificar qual computador
terá acesso a qual computador?

Por exemplo:

Quero que o computador 1 tenha acesso aos 9 computadores. Mas quero que
computador 8 tenha cesso apenas ao 3 e ao 1. Ou que computador 3 tenha
acesso somente ao pc 8.

Tem alguma forma de fazer isso? Se tem, como poderia fazer?

Checked by AVG Free Edition.
17:22

Checked by AVG Free Edition.
17:22