Aconteceu comigo qudnado eu gravava em pasta diferentes; depois que eu coloquei
noa delphi\lib\ os problemas acabaram.

Leonardo Felipe de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          Olá Pessoal,

Aqui na empresa trabalhamos com componentes de terceiros.
Estamos com um problema que ainda não consegui detectar: Apesar de ter
instalado o componente no Delphi, sempre que ele é fechado e abro novamente,
ele perde algumas "pakcages" e tenho que adicionar novamente.

Alguém sabe como acertar isso?

Abraços,
Leonardo

       Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.