Galera, bom...gostaria de verificar com vcs se alguem já preciosou
geral um "extrato bancario" em aplicação...

Deixa eu explicar o q eu to fazendo. Estou realizando na minha
aplicação o fechamento de caixa e gostaria que o cliente digitasse as
datas de inicio e fim do fechamento e o resultado dos lançamentos
ocorridos nesse periodo fosse mostrado como um extrado bancário.

Ex:

Data Conta | Descrição da Conta  | Codigo | Valor       | Tipo

15/07/2007 | CONTA DE AGUA       |1568    | R$  98,00   | D
15/07/2007 | DEPOSITO DA CC      |0010    | R$ 100,00   | C

é +/- isso q eu quero...

Ricardo Mendes
Departamento de Informática
E-mail: [EMAIL PROTECTED]