Fellipe Henrique wrote:

> Estou tentando usar o Press mas está difícil viu!

A curva de aprendizado é longa, eu não disse nada contrário a isto. Com
o expert ela seria menor mas não deixaria de existir.

> Porque os docs dele não estão em portugues?

Porque não foram traduzidos. É o típico trabalho que algum voluntário
poderia fazer, mas dos que se prontificaram até hoje apenas um tocou
adiante e assumiu a revisão do inglês. Pena que o cara não fala português.

> Tem um tutorial pra ele?

Apenas o que tem nos docs. Tenho um rascunho de novos documentos
explicando o passo a passo de um pequeno projeto, preciso de tempo para
terminar e revisar e isto só deve acontecer dentro de duas ou três semanas.

--
Joao Morais

Responder a