  From: sa_souza
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 12, 2007 11:26 AM
  Subject: [delphi-br] Delphi 2006 + Win Vista Ultimate

  Olá pessoal...
  Estou instalando o D2k6 aki no meu Notebook, que está com o Win Vista
  Ultimate. Instalou tudo certo. Mas naum roda nem a pau...
  o BDS.exe da pasta bin entra nos processos mas não faz mais nada.
  Alguém tem alguma dica pra mim???
  por favor responda para [EMAIL PROTECTED]
  eu agradeço.
  um abraço a todos.