mesmo.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Fabio Campigotto
Enviada em: quinta-feira, 12 de julho de 2007 13:58
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] DBExpress as vezes não esta gravando no banco

Pois é...

Na tabela é um Number de 5
Estou tentando gravar o codigo 2 por exemplo, que por sua vez esta num Grid

O componente que estou utilizando é um (ClientDataSet1), que por sua vez
esta ligado a um (DataSetProvider1), que esta ligando a um (SQLDataSet1) e
que então esta conectado ao (SQLConnection1).

Derrepente pode ser esta estrutura que não esta correta, ou pode ser melhor?
Ou ate então estou utilizando os componentes errados?

Agradeço qq ajuda
Obrigado