  From: Robson
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, July 13, 2007 10:14 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Compatibilidade Windows 2003

  Rodrigo,
  Tenho o Delphi 7 instalado no 2003 e naum tenho/tive nenhum problema, nem na
instalação, programação com ele.
  Qual o erro seja mais especifico.

  Kaputz, Robson
  Skype: kaputz_gri

  "Não pude escolher muitas coisas que nasceram comigo, mas posso escolher meu
amigo...
  ..E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade
Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela..." Charlie
Chaplin .