Opa... essa eu quero ver!

[]s

Em 12/07/07, claudioalcasar <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Caros colegas da lista,
>
> É claro que eu tenho esse material em midia impressa, vou achar,
> escanear e postar no grupo.
>
> A proposito, nenhuma critica a tecnologia, a borland, ou a microsoft.
>
> Isto foi fato reportado em revistas da area e da msdn, aquela
> revista que foi distribuida gratuitamente para divulgar a tecnologia
> na epoca do ocorrido, coisa de 2000 para ca.
>
> Voces nao se lembram quando bill gates se associou ao borland muito
> antes da borland divulgar sua venda, na epoca por dificuldades
> financeiras da empresa.

> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."