Eu utilizo em todos os sistemas... muito bom... A minha versão é a 1.19, só
não sei se tem pro Dlephi 5.... entra no site dele pra saber melhor:
www.usercontrol.com.br

[]s

Em 13/07/07, Rodrigo Magno <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Amigos Delphianos,
>
> Alguem já utilizou ou utiliza o componente usercontrol ????
>
> Se alguem usa ai, alguem tem a versão que roda no delphi 5 ???
>
> Abraço a todos.
>

> Rodrigo Magno
>
> * [EMAIL PROTECTED] <rcmagnobh%40yahoo.com.br>
> msn [EMAIL PROTECTED] <rcmagnobh%40yahoo.com.br>

> Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.
> http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."