É parece que esta lista não tem controle, é smpre assim, depois de muito tempo,
depois que enche a caixa de emails com repetidas mensagens, depois que todos
também envia um email reclamando é que aparece a expulsão deste perturbado.
Dinovo cara?

Mais um pra minha lista de spammers.

Em 13/07/07, rspoli<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Pessoal esse link abaixo é de um site que oferece 1GB de ftp de
> graças. Eu uso pra fazer backup dos meus fontes. Entao estou enviando
> para voces poderem fazer o mesmo
>

> http://www.drivehq.com/secure/signup.aspx?refID=4191714
>

> Atenciosamente
> Rodrigo Poli

> Links do Yahoo! Grupos

Andrei

Win XP Pro + D4 Pro / D2006 Pro + FB 1.5.2 + IBO 4.6B