Provalvelmente voce deve estar no ultimo registro; De um Nomedatabela.first
para ir ao inicio; deve resolver.

Carlos Magno <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          Olá pessoal,
O meu caso anterior foi resolvido com "ListForm.bd.campo.AsString".
Estou com outro probleminha.
Na minha impressao deste BD só imprime o ultimo registro.
Alguém sabe porque?
desde já agradeço.
um gde abraço,
Carlos Magno