Estou usando o delphi 7 + sql server 2000 no windows xp

Tento fazer a conexão com o banco usando ADO componente ADOConnection1 da
seguinte forma:  nas propriedades entro em connection String / Build /
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server / Avançar

Neste momento aparecem duas mensagens:

Ao tentar encontrar o nome de um servidor aparece : erro ao enumerar servidores
de dados. O enumerador relata erro não especificado

Ao tentar encontrar um banco de dados, deixando a opção anterior em branco
aparece:

[DBNETLIB][connectionOpen(Invalid Instance())] conexão invalida

Gente, por favor, a conexao em access fica beleza, mas quero usar SQL, alguém
pode me ajudar?

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso