  From: dorival_vicente2006
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 16, 2007 11:25 AM
  Subject: [delphi-br] Duvidas com Campo Blob ??

  Bom dia estou criando uma tabela que que precisa de umas imagens (campo
  Blob) como faço para inserir elas no campo, tem alguma programação para
  que quando haja alguma alteração na imagem ou substituição eu possa
  mudar pelo programa executavel?? sou iniciante em delhpi estou em um
  grupo de firebird tambem e são muitas duvidas se alguem puder ajudar
  valeu mesmo obrigado!!!