Bom dia amigos !

A alguns dias atrás eu deixei uma msg aqui na lista perguntando se alguém
conhecia um componente que fosse como um dbedit com um botão do lado e que
ao clicar no botão ele exibisse uma tela de consulta com uma grid e que ao
selecionar o registro na grid ele jogasse o valor pro dbedit. Eu fiz algumas
pesquisas e encontrei um componente que faz isso, se não me engano o nome é
wwdblookupcombodlg do infopower. Gostaria de saber dos amigos aqui se alguém
sabe se nos componentes do IBO tem algum semelhante a este.

Jader Ricardo