----- Mensagem original ----
De: Bruno Maximo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Julho de 2007 9:16:17
Assunto: Res: [delphi-br] Res: ORA-06502 - Delphi

Opa, tudo bom amigo?

falei cara, a melhor coisa que você poderia é utilizar o ODAC,
MUUUUIIIIITOOOO melhor que DbExpress para Oracle! É o seguinte, aquela
opção, você utiliza para não precisar carregar consigo o client oracle junto
com a aplicação, vc só carrega o programa mesmo, entende, o executavel fica
maior, mas vale a pena. Não lembro o nome certinho da propriedade, pois não
trabalho mais com delphi, apenas faço coisinhas simples para uso próprio e
atualmente estou como developer Pl/SQl. Abraços.

Bruno Cantelli da Conceição
IBM DB2 UDB Certified Database Administrator

http://imagine-windowslive.com/hotmail/?locale=en-us&ocid=TXT_TAGHM_migration_HM_mini_pcmag_0507

      Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/