BL

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Hudson
Enviada em: segunda-feira, 23 de julho de 2007 10:12
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Socorro com DBEXPRESS

Ola gente,

estou criando em uma parte do programa um esquema pra configurar o caminho
do banco de dados no SQLConnection.....

tenho um arquivo .ini assim:

ConnectionName = Marmore_sistema
DriverName = Firebird
BlobSize = -1
CommitRetain = False
Database = C:\sistema\db\BANCO_DADOS.FDB
ErroResouceFile = ''
LocaleCode = 0000
Password = masterkey
RoleName = RoleName
ServerDialect = 3
Interbase Translsolatio = ReadCommited
User_Name = SYSDBA
WaitOnLocks = True

e no onCreator do form1 assim:

Banco.Conector.Close;
Banco.Conector.Params.Clear;
Banco.Conector.LoadParamsFromIniFile('C:\sistema\connections.ini');
Banco.Conector.Connected := True;

mas da um erro:

Exception EOleException in module Sistem.exe at 000DB6E3 Missing Database
property.

alguem sabe o q estou fazendo de errado?

Atenciosamente Hudson Dias
www.alcancedigital.com.br
MSN: [EMAIL PROTECTED] <mailto:hudson_bh%40hotmail.com>
Skype: hudson_bh
Tele: (31)3434-6304

__________ Informação do NOD32 IMON 2412 (20070723) __________

http://www.eset.com.br