Tente usar a propriedade DroppedDown:=true;

Willer.
  ----- Original Message -----
  From: papaia.forum
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 24, 2007 1:43 PM
  Subject: [delphi-br] Como abrir um componente do tipo combo, via código ?

  Deve ser bem simples, mas eu não sei, então resolvi perguntar aos mais
  entendidos.
  Como faço para no onEnter do RxlookupEdit (ou qualquer outro componente do
tipo combo !), já entrar com ele aberto,
  de tal forma que a medida que o usuário vá digitando alguma coisa, ele
  já vai fazendo a busca ?.
  Resumindo: Como abrir um componente do tipo combo, via código ?
  Antecipadamente agradeço à quem puder ajudar.

  waldir silva