Casa & Video é um site ?

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Eduardo
Castro Alves
Enviada em: quarta-feira, 25 de julho de 2007 08:48
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Vaga de Programador Delphi Sênior - para o centro do RJ

Estas vagas são para a Casa & Video, tem pelo menos 1 ano que estão com
5 vagas abertas, mas todos que fazem o teste são reprovados, existe pelo
menos 5 consultorias que publicam ou já publicaram estas vagas.

Conheço varias pessoas que fizeram o teste que é muito simples, mas
cheios de questões subjetivas, do tipo:
- Clareza do código;
- Faça uma consulta SQL ( No meu caso exibe os dados em GRID, depois
fiquei sabendo, que a questão era, fazer um consulta e não dizia
visualizar )

Por estes e outros motivos que desconheço todos os desenvolvedores que
conheço, não foram aprovados no tal teste.

Agora até onde eu sei as consultorias não estão mais recebendo
currículos quando a descrição da vaga é esta. Os textos são praticamente
iguais, mudando apenas a consultoria ou o título da vaga.

Eduardo