Ricando, como o Rubem disse qualquer tipo de parâmetro pode ser passado.
Até uma outra procedure (TPROCEDURE) pode ser passado. Olha só:

const
  ArrayTeste : array [0..2] of string = ('adriano', 'jose', 'felipe');

  function ComArray(AArray : array of string; AElemento: string): Integer;
  var
    I : Integer;
  begin
    for I := Low(AArray) to High(AArray) do
      if AArray[I] = AElemento then
      begin
        Result := I;
        Break;
      end;
  end;
begin
  ShowMessage('O índice do elemetro no array é: ' +
IntToStr(ComArray(ArrayTeste, 'adriano')));
end;

var
  MinhasStrings: TStrings;
  function ComTStringList(AStrings : TStrings; AElemento: string): Integer;
  var
    I : Integer;
  begin
    for I := 0 to AStrings.Count do
      if AStrings[I] = AElemento then
      begin
        Result := I;
        Break;
      end;
  end;
begin
  MinhasStrings:= TStringList.Create;
  MinhasStrings.Add('adriano');
  MinhasStrings.Add('jose');
  MinhasStrings.Add('felipe');

  ShowMessage('O índice do elemetro no stringlist é: ' +
    IntToStr(ComTStringList(MinhasStrings, 'felipe')));

  MinhasStrings.Free;
end;

Ricardo César Cardoso respondeu: