Use o QRCompositeReport para fazer o que você quer!!

Herbert Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Pessoal, bom dia

Eu tenho um relatório onde existem 2 reports, do quickreport, que devem ser
exibidos juntos, porém com quebra de página, ou seja, quando acaba de exibir o
primeiro report, quebra a página, e o outro report é exbido em uma nova página.

Pergunta: como fazer? existe alguma propriedade que tenho que mudar no
relatório, e aonde?

Por favor, caso saibam me respondam.

Obrigado
Herbert Eduardo M. Jr.
Analista Programador
(55 (27) 3233-4688
www.setinfo.com.br

"Nós Confiamos No Futuro" Há 10 Anos com Você!

Valfrid-Ly Silva Couto
ICQ 15114646
       Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.