Eu Tb fiz um teste com pesquisa de CEP e não tinha funcionado.

Mas eu falei com o cara do site e parece que tinha um problema com o  '-'
(89110-000)

Pelo visto ele arrumou..

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de João
Schroeder
Enviada em: quinta-feira, 26 de julho de 2007 14:27
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Consulta de CEPs

- WebService de CEP: www.bases4you.com

Só para constar a pesquisa que fiz no site acima.

Pesquisei pelo Cep da minha rua e deu CEP não existente.

Depois pesquisei colocando nome da rua, cidade e estado e o resultado
foi o CEP diferente do pesquisado na página dos Correios.