Cara, eu não conheço meio de fz isso que você quer, mas eu realizo
contagens percorrendo um dataset, e para não deixar o grid "correndo" e
nem alterar a linha atual eu uso marcadores da uma pesquisada na net
sobre TBookmark...

Mauricio Lacerda escreveu:

> Olá. tenho um sistema em delphi 5 e firebird. Gostaria de saber qual a
> melhor forma de fazer o sistema atualizar as dbgrids quando algum dados no
> banco é alterado. O sistema roda em rede tendo varios clientes abertos
> acessando o servidor. Eu tinha usado um timer e mandado ele fica abrindo e
> fechando as querys mas nao da pq se o usuario seleciona uma linha da dbgrid,
> quando ele recarrega a query ele seleciona a primeira linha sozinho e
> "deseleciona" a linha q estava selecionada antes. Preciso que ele atualize
> [...]

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a