(Não sou fã de gírias!) Se a Borland/CodeGear anunciou que vai lançar updates
para o Kylix, me vejo mais motivado para iniciar minha empreitada no mundo
Linux. Já iniciei esta empreitada estudando Java. Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Sat, 28 Jul 2007 11:24:40
-0300Subject: Re: [delphi-br] Programar para LInux...O que fazer??

Java.Robson Tazinaffo escreveu:> > > Com a "parada" da borland em lançar
updates para o kylix, qual a> melhor saída agora ???> >
melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br