-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Filippe Maymone Informatica
Enviada em: domingo, 29 de julho de 2007 19:10
Para: Delphi - BR
Assunto: [delphi-br] Master/Details

Galera,

    Estou fazendo um master/detail com delphi2006, Dbexpress e Banco Firebird,
é um pedido de venda, com os produtos sendo inserido em um Dbgrid.
    Para visualizar esta certinho, funcionando perfeito, mais para dar o
applyupdate da erro, não o que estou fazendo de errado ...
    Na verdade nem apresenta erro, mais também naum grava... sera que alguem
sabe de alguem tutorial para me ajudar ???
    Ou se alguem puder dar uma olhada no meu projeto para me ajudar seria muito
grato ... eu mando o projeto por e-mail se alguem puder me ajudar ...

Obrigado a todos mais uma vez ..

Filippe Maymone
MSN: [EMAIL PROTECTED]