 -----Mensagem original-----
 De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
 nome de Makoto Iguchi
 Enviada em: quinta-feira, 26 de julho de 2007 15:27
 Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
 Assunto: Re: [delphi-br] Portar programa Delphi 3 para Kilyx

 Obrigado pelas dicas, pessoal!

 porem acho que vai ser meio inviavel portar a aplicacao, pois esta foi feita
 em Delphi 3 mesmo e usa componentes bem antigos (alguns ate acho que foram
 descontinuados).

 []s
 Daniel Iguchi

 On 7/26/07, Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 >   Eu acho que isto é impossível porque a VCL do Delphi 3 ainda não é
 > portada a CLX. E não vamos nos esquecer que pra voce fazer um projeto no
 > Delphi (somente 6 pra frente) pra portar ele pro Linux, você deve fazê-lo
 > todo em CLX no Delphi pra depois carregar ele no Kylix.
 >
 > Quem já fez isto, recomenda que crie o projeto no Kylix e depois
 > carregue-o no Delphi 6 ou 7 pois assim a incompatibilidade é absolutamente
 > zero.
 >
 > Quanto a questão de utilizar componentes externos, a compatibilidade
> [...]

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.