Posso dar mais uma sugestão de gerador de relatórios Free?

Report Manager. Usei ele entre 2003/2004 e achei fantástico. Dá uma procurada
no SourceForge q vc vai achá-lo.

Sds,
Ricardo.

Rodrigo Pires <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>FastReport mas eles dizem
 >que ele tem algumas limitações quando vc faz um relatorio matricial ele não
 >pode ser impresso por outras impressoras

 Pelo que eu me lembro, eu imprimia em qualquer impressora com o fast...

 []s

 >From: Alexandre Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
 >To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
 >Subject: Re: RES: RES: [delphi-br] Qual o melhor gerador de relatórios
 >Date: Fri, 27 Jul 2007 16:00:25 -0300
 >
 >Cara, ele até está lá no sourceforge, só que aparentemente ninguem fez
 >nd pra melhorar...

 >que o
 >melhorar

 >dizem
 >não
 >Report

 Descubra como mandar Torpedos SMS do seu Messenger para o celular dos seus
 amigos. http://mobile.msn.com/

       Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.