Cara, são sei se isso te resolve, mas pd ser um caminho.

O exemplo abaixo mapeia todas as propriedades (inclusive os eventos) de
um componente, no caso é de um botão, e manda para um Memo.

var
  I, Count: Integer;
  Props: PPropList;
begin
  Props := AllocMem(SizeOf(Props^));
  Memo1.Lines.Clear;
  try
    Count := GetPropList(Button1.ClassInfo, Props);
    for I := 0 to Pred(Count) do
    begin
      // Props tem a sua lista de propriedades...
      // Props[I]^.Name por exemplo traz o nome da propriedade "I"
     if IsPublishedProp(Button1, Props[I]^.Name) then
       Memo1.Lines.Add(Format('%s = %s', [Props[I]^.Name,
GetPropValue(Button1, Props[I]^.Name)]));
    end
  finally
    FreeMem(Props);
  end;

e complementando tem esse artigo:
http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=537

Rodrigo Magno escreveu:

> ola meu amigo edmilson,
>
> eu queria te pedir o seu endereco de msn de novo, pois fiz uma faxina no
> meu msn e acabei te excluindo, me passe novamente o seu endereço por favor.
>
> Abraços,
>

> Rodrigo Magno
>
> * [EMAIL PROTECTED] <mailto:rcmagnobh%40yahoo.com.br>
> msn [EMAIL PROTECTED] <mailto:rcmagnobh%40yahoo.com.br>

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a