Bom Dia Pessoal,
estou com um probleminha... estou trabalhando com Delphi x Oracle, e tenho no
meu Form do Delphi um MaskEdit, com o formato de Data: '99/99/9999' .
Agora o problema é... por exemplo.... se eu for cadastrar um data de hoje
01/08/2007, no banco ele vai ficar salvo.... '1-ago-2007'... até ai tudo bem...
sendo que se eu for carregar esse campo para o meu MaskEdit... ele fica
_1/_8/2007 ....
mas sendo que no SELECT que eu to fazendo... esta dessa forma:

SELECT TO_CHAR(DATA,'DD/MM/YYYY') FROM TABELA

e mesmo assim.. não está funcionando....
Alguém poderia me ajudar???

Abraços

      Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais em
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/