Luiz

Acho que dá sim,

Veja só, se a figura original for somente com linhas pretas você pode pegar
a cor de pixel que ela clicou e ir ir verificando cada pixel ao redor, se
não for preto você pinta da nova cor, e se for preto você para naquele
sentido.
Só que só vai funcionar se as figuras forem fechadas, se tiver uma conexão
entre duas áreas ele vai pintar também, como ocorre no paint, porém você não
vai poder permitir que ela pinte com a cor preta, o que você pode fazer é
usar para a borda da imagem uma cor que não seja bem preto e não colocar
esta cor na paleta de cores que você vai disponibilizar para ela.
Acho que o algoritmo para verificar as bordas não vai ser muito fácil de
fazer, mas não é impossível.
Se você quizer entrar nesta impreitada eu te ajudo.

Um Abraço,
Benn