Olá André,

acho que o seu problema está na modelagem do Web Services. Não tem
sentido vc enviar um XML como parametro. O correto é enviar a listagem
de produtos diretamente como parametro utilizando um array com a sua
estrutura.

Um das bases para se construir um WS corretamente é especificar todas
as estruturas na própria passagem de parametros. O WSDL deve ser
suficiente para que qualquer estrutura que trafegue no WS seja visível.

Se vc passar um XML inteiro como parametro. Esse XML poderá conter um
número inteiro, uma imagem, uma lista de produtos ou uma lista de
clientes. Com isso, vc destroi toda a teoria de interoperabilidade que
o WS procura alcançar.

Monte uma estrutura do tipo:

Type
   TProduto = record
                   Codigo: String; Descricao: String;
                end;

   TListaProduto = array of TProduto;

e então envie o TListaProduto como parametro.

Boa Sorte,
Josir Gomes

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "André Trombetone"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu