Heheheeheh... Familia é familia =)
Eu tentei fazer o mesmo para minha filha.
Mas eu usei shapes e, contendo o handle de cada um era mais fácil
pintar.

Também, para salvar a figura, criei um novo tipo de arquivo que
incluia a coordenada e cor de cada shape.

O desenho era um emaranhado de shapes um em cima do outro.
Esse não é o jeito photoshop de fazer a coisa, mas entreti minha filha
por dias. =))))

Abraços e Sucesso!
Ricardo

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "[DirectWeb] - Marcio"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá ...
>

> Estou tentando fazer um software estilo clique e pinte para meus
filhos,
> porém não achei uma forma de fazer o preenchimento das partes da
figura
> ... uma figura inicialmente branca contornada em preto ... alguém
já fez
> algo desse tipo ? tem alguma idéia pra me dar ?
>
> []s
>

> Marcio

Responder a