Olha amigos o que uma boa discurssão não faz... risos
Acho que vcs nesse esforço de comprar a briga do nunodetorres, ajudou muitos
aqui que tinham dúvidas sobre o assuntos mais nunca tiveram tempo de
perguntar.
Meus parabéns aos colaboradores de links, eu mesmo fui muito beneficiado com
os links dispostos aqui.
E pessoal somos todos iniciantes, sempre temos algo a aprender de novo nesse
mundo vasto da programação.
Sintam-se previlegiados de participar de uma excelente lista de discurssão
DELPHI que se obtem respostas rápidas sobre vários assunto.

Abraço a todos os delphianos de plantão.

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções
http://www.jericsson.com.br