Ou cara, foi mal... o que quis dizer foi versão 29 de 29072007.. hehe... o
que quiz dizer com agrupamentos foi, que o grid cria grupos e se voce clicar
no maiszinho que fica ao lado, expande os registros pertencentes à aquele
grupo e por aí vai, fora outras coisas muito boas... :o)

Vou fazer o seguinte, acho que vou baixar a ultima versao do SVN... e
iniciar um projetinho de teste.. somente uns cadastrinhos e tals,
master-detail... pra ir aprimorando....

ah.. outra coisa que percebi... ao criar os objetos, tudo fica numa Unit só
não é?! não seria interessante - caso seja possível - uma Unit por modelo?
sabe.. vamos supor.. o que for financeiro, numa unit, cadastro noutra e
etc... tem lógica o que eu falei?

[]s

--
Fellipe Henrique