Para instalar serviços aqui eu recorro ao InnoSetup. Muito bom mesmo.

Já para a inicialização automática, o colega deve alterar a propriedade
"StartType" para "stAuto". Assim, ele automaticamente iniciará junto com o
Windows, independente de ter alguém logado no micro.

Outros modos são:

stBoot
stDisabled
stManual
stSystem

Se seu serviço necessita interagir com a área de trabalho (mostrar mensagens,
abrir forms, etc) é melhor deixar a propriedade "Interactive" como true. Caso
contrário, a interação com o usuário não funcionará.

Agora essa dica do /silent no momento da instalação foi 10! Valeu mesmo.

Abraço a todos.

      Atenciosamente:

     Eduardo Cláudio Nicácio
      Analista Programador JR.