Boa tarde, eu uso Delphi 5 + Firebird 1.5 + MDO + Midas, porem quando utilizo o
Query da MDO para consulta a ordenação é feita(pois testei pegando os dados em
um dbgrid ligado à um DataSource que está Setado sua propriedade DataSet no
Componente Query da MDO), só que quando vou utilizar o ClientDataSet da Midas,
os registros não aparecerem ordenados(pois testei pegando os dados em um dbgrid
ligado à um DataSource que está Setado sua propriedade DataSet no Componente
ClientDataSet da Midas), vocês sabem o porque ?

Obrigado.

Sidnei Rodrigues de Castro
Programador

Posta o SQL e a estrutura da tabela .. o erro provavelmente está no seu SQL