Ribamar Souza e Ricardo ....

eu mudei e ficou assim:

no form FrmCadCredores:

Cadastro_Credor : Tform ;

e no form FrmConsulta_Credores ficou assim

procedure TFrmConsulta_Credores.DBGrid1DblClick(Sender: TObject);
begin
      With FrmDm do
      if not CDSCredores.isempty then
        begin
         with Cadastro_Credor do
          begin
           edit1.text := DBGrid1.DataSource.DataSet.Fields[0].Text ;
           Edit1.setfocus ;
           FrmConsulta_Credores.close ;
           Cadastro_Credor := nil ;
           show
          end ;
      end;
end;

só que quando os dois cliques no DBGrid para selecionar o Registro da
esse erro:

Access Violation At Address 0047C806 in module 'SisRecibo.exe'. Read of
address 000002F4

Desde ja agreço a atenção de vcs !!!!!