Seja mais específico. O que vc quer dizer com aplicação MP3? Que aplicação MP3
seria essa? Um player? Um ripador de CD? Um conversor de arquivos de áudio? Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 7 Aug 2007 10:12:44
-0300Subject: [delphi-br] Mp3 no Delphi

[EMAIL PROTECTED] posso encontar um material que me faca usar uma aplicacao Mp3
no Delphi??Desde ja obrigadoLeandro Alertas do Yahoo! Mail em seu celular.
Saiba mais.[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com
Alertas MSN! É GRÁTIS!
http://alertas.br.msn.com/