no form FrmCadCredores:

var
  FrmCadCredores: TFrmCadCredores ;
  Transacao : TTransactionDesc ;
  Escolha : Char ;
  somar_codigo : double ;
  *vform : TFrmCadCredores ;*

implementation

para chamar o Form FrmConsulta_Credores:

procedure TFrmCadCredores.SBPesquisaClick(Sender: TObject);
begin
    if FrmConsulta_Credores = nil then
     application.createform(TFrmConsulta_Credores,FrmConsulta_Credores) ;
     FrmConsulta_Credores.showmodal ;
     Freeandnil(FrmConsulta_Credores)
end;

e no Form Consulta_Credor no duplo clique no DBGrid:

procedure TFrmConsulta_Credores.DBGrid1DblClick(Sender: TObject);
begin
      With FrmDm do
      if not CDSCredores.isempty then
        begin
         with vform do
          begin
           Edit1.text := DBGrid1.DataSource.DataSet.Fields[0].Text ;
           Edit1.setfocus ;
           show ;
           FrmConsulta_Credores.close ;
           vform := nil ;
          end ;
      end;
end;

Mas continua dando o mesmo erro  !!!!!
Se Possivel gostaria que me envia-se o seu script do seu aplicativo