Olha Walter,

Tenho certeza que o banco Real faz depósito transação internacional mesmo por
que ele faz parte do grupo ABN AMRO BANK.

E amigos meus no exterior já fizeram tal transação. Informe-se novamente. E o
banco Real tem swift Code.

HSBC faz a mesma transação. Pois eu mesmo já fiz várias vezes.

Eu continuo achando que qualquer banco grande como (Bradesco, Itaú, HSBC, real,
BB e outros) deve fazer esse tipo de transação,

Mesmo por que eles tem clientes de cunho internacional e com certeza deve haver
esse tipo de movimentação.

Ainda pelo que andei conversando com a minha gerente de conta. Parece que o BB
é o único que permite via transação internacional

O depósito direto em conta. No outros bancos, mesmo possuindo conta vc ainda
deve ir assinar o tal papelzinho.

Outra, sobre WU eu quis dizer que, o PayPal pode mandar o valor para seu banco
via WU. É só procurar na pagina do PayPal que há instruções.

Agora pagar uma compra no ebay diretamente por WU realmente não faz sentido.