gente a propriedade DATASOURCE de algum dos SimpleDataSet, ou de aluma SQLQuery
deve ser informada... isso é o que causa esse erro!

  ----- Original Message -----
  From: Hudson
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 13, 2007 1:12 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Missing DriverName property (URGENTE)

  Gente....

  Este foi o meu primeiro e ultimo projeto usando DBExpress...

  Tentei e revirei a internet brasileira e de fora....mas não tive sucesso!

  estou voltando para o Zeos com firebird...para mim o melho componete de
conexão do para o firebird 2.0....

  este foi o meu caso e opinião, pois não posso sair instalando delphi no pc do
cliente ate mesmo o custo disso sairia muito caro....

  agradeço a todos da lista, "este foi o meu desabafo"

  Atenciosamente Hudson Dias
  www.alcancedigital.com.br
  MSN: [EMAIL PROTECTED]
  Skype: hudson_bh