----- Mensagem original ----
De: Karkaju <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 14 de Agosto de 2007 9:49:49
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF-TOPIC] IIS

Robson,

Uma maquina aqui no trabalho está com o mesmo problema que o Rubens
descreveu. O serviço não levanta.
De onde posso baixar o netscan ?
Em tempo, Rubens, vc pode rodar o ASP em cima do Apache tb. Existem
tutoriais na internet pra isso. Basta apontar o arquivo ASP.DLL para
interpretar os arquivos *.asp.

--

email: [EMAIL PROTECTED] com (+googletalk)
skype: karkajukarkamano
messenger: [EMAIL PROTECTED] com
ICQ: 2199001