Eu tb tentei isso Eduardo, pra ver se poderia ser problema de DNS.

Tentei: http://localhost/localstart.asp

E depois: http://127.0.0.1/localstart.asp

E deu na mesma! :-(
Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 14 Aug 2007 09:12:30
-0300Subject: Re: [delphi-br] [OFF-TOPIC] IIS

Olá Rubens, o internet banking creio que não, só um sistema off-line queeles
disponibilizam pra emissão de Boletos.acho que vc deveria tentar em outra
máquina pra ver, pq isso ta com cara deproblema no windows,faz mais um teste,
tente acessar a página do ISS só colocando o nome/ip damáquina pra ver...
//192.X.X.XEm 14/08/07, Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:>>> Eduardo,>> Segui todo o procedimento de instalação, tanto o
procedimento descrito> pela Microsoft como o que eu já havia visto em outros
tutoriais que peguei> na web. Alias, todos os procedimentos são os mesmos!>> Eu
costumo acessar o Internet Banking do Banco Real no micro da empresa.> Pode ser
isso?Grato pela atenção.> Sds.>> To: [EMAIL PROTECTED]
<delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom>:> [EMAIL PROTECTED]
<eduardo.drd%40gmail.comDate>: Tue, 14 Aug 2007> 09:01:03 -0300Subject: Re:
[delphi-br] [OFF-TOPIC] IIS>> Rubens, o IIS não tem segredo, é instalar o
serviço pelo painel de> controlee depois criar o diretório virtual,se vc ta
tendo esse monde> problema, pode ser algo no seu windows,verifique tb se ja não
ha algum> servidor web rodando,o sistema off-line do banco real tem um servidor
web> que barra o IIS.e antes disso, tente fazer os passos que vc ja fez em>
outra máquina paraver..Em 14/08/07, Rubem Nascimento da Rocha <> [EMAIL
PROTECTED] <djpardalrocha%40hotmail.com>> escreveu:>>>> Pessoal, estou
apanhando feio, e peço ajuda aos mais esclarecidos do que>> eu!>> Estou
tentando configurar o IIS no meu Windows XP Professional no> micro da> empresa,
e mesmo desinstalando e reinstalando, configurando a> segurança de> diretório,
seguindo diversos tutoriais que vi na web (baixei> três!), não> resolveu meu
problema.>> Toda vez que termino a tentativa de> configurar o IIS, e tento
chamar a> página de teste para verificar se o IIS> foi instalado (>
http://localhost/localstart.asp), me acusa o seguinte> erro:>> HTTP 500 - erro
interno do servidor Internet Explorer>> Peço ajuda> aos colegas para me
ajudarem com este problema, pois preciso> configurar meu> IIS no micro da
empresa para dar manutenção aos sistemas web> desenvolvidos> em ASP.>> Grato
pela atenção.>> __________________________________________________________>
Conheça o> Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao>
Messenger!>> http://spaces.live.com/signup.aspx>> [As partes desta mensagem que
não> continham texto foram removidas]>> >-- Eduardo Silva dos SantosDRD>
Sistemas.(27) 3218-4201MSN: [EMAIL PROTECTED]<eduardo.drd%40gmail.comSite>:>
http://www.drdsistemas.com/[As partes desta mensagem que não continham> texto
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver>
offline. Conheça o MSN Mobile!>
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br>> [As partes desta mensagem
que não continham texto foram removidas]>> >-- Eduardo Silva dos SantosDRD
Sistemas.(27) 3218-4201MSN: [EMAIL PROTECTED]: http://www.drdsistemas.com/[As
partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Instale o novo Windows Live Messenger! É grátis!
http://get.live.com/messenger/overview