Alexandre,

Pelo que entendi do site, o que eles apontam não é uma comparação direta de PHP
com C ou coisa do tipo. Mas sim mostram a demanda de profissionais que estas
linguagens estão fazendo. Java é indiscutível. Tem demanda e é profissional
caro. Aí compete a todos não relacionar DEmanda com Oferta. Demanda é o que o
mercado está precisando e oferta é o que pode-se oferecer a ele. E isto não
implica em comparar se esta ou aquela linguagem é melhor do que a outra.

Agora claro que o Delphi não vai aparecer nesta lista. Tá pra lá de saturado
esse segmento. Se bem que nos EUA o Delphi não é o cara lá né.. Tem isto também.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215